Se casa é onde seu coração e família estão, então o Machado é o lar da Andreia. Família define a relação dela com o Machado.
Nossa amiga começou a trabalhar por aqui em 2003 e desde então vem nos ensinando muito sobre dedicação e carinho, mas também vem aproveitando cada chance de crescer e evoluir.
“Minha mãe Silvia trabalhou no Machado em 2002 até 2010 como operadora de caixa e posteriormente como fiscal de caixa. Foi ela que me indicou na época para trabalhar no Machado. Me lembro que estava em casa, quando recebi uma ligação da líder dela perguntando se eu queria trabalhar. Tomei um banho e fui para o Machado ajudar a fazer embrulhos de presentes de Natal. “
Andreia entrou no Machado graças à indicação da pessoa que mais a amava no mundo, sua mãe. Mas não é que ela encontrou mais amor por aqui!
“Meu esposo e eu éramos colegas de trabalho há 3 anos, ele como segurança e eu como fiscal de caixa, resolvemos nos tornar mais do que isso e estamos caminhando para 7 anos juntos.”
E essas histórias caminharam juntas por aqui.
“Minha mãe acompanhou de perto toda minha evolução e foi minha principal inspiração para chegar onde cheguei, pois me passou todo o seu conhecimento, guiando sempre pelo caminho da humildade, honestidade e outros valores que regem minha educação. Em fevereiro deste ano ela acabou falecendo, mas deixou o seu legado de muita força e perseverança e devo a ela tudo que sou hoje.”
Retribuir tanto amor com conhecimento era o mínimo que podíamos fazer. E temos certeza que de algum lugar alguém está muito feliz com isso.
“Além do crescimento profissional o Machado estimula a gente nos estudos melhorando nossas perspectivas pessoais. Estou me formando em ciências contábeis para alcançar outros cargos e dar esse orgulho para minha família, principalmente minha mãe, sei que ela ficará orgulhosa de mim.”
Uma história de amor que vem atravessando os corredores do Machado há 18 anos. Obrigado por escolher o Machado e nos inspirar tanto, Andreia! É por pessoas como você que temos